sábado, 12 de maio de 2012

GORRINHOS QUENTINHOS

Tricoteiras de plantão.
O Setor de Oncologia da Clínica Pediátrica do Hospital Estadual de Bauru está recebendo doação de gorrinhos para este inverno. Muitas crianças estão carequinhas e podemos aquecê-las.
Esta semana mandei 4 gorrinhos.





Preciso de abelhas tricoteiras para me ajudar.
Podemos deixar muitos coquinhos aquecidos.
Eu tenho lã que recebi como doação e posso ceder para quem desejar aquecer seu coração.
Deixe um recadinho com seu e-mail pessoal que entro em contato.
Faremos gorrinhos coloridos e alegres!







Vamos aceitar esse desafio?

4 comentários:

MaFê Senger disse...

Oi, Pipitty,

vou te mandar mais lãnzinhas.
Já estão separadas!

Beijocas,

Maria Teresa disse...

Vou aceitar o desafio.
Faço gorrinhos e vc vem buscar, combinado?
Conte comigo se não vier eu mando por Sedex.
Fiz alguns e levei no Graac, aqui pertinho de casa.
bjs
Teresa.

Anônimo disse...

Me ensina a fazer gorrinhos ... eu topo!bjs Tatá

Eli Angela disse...

Tá ok, amiga

Vou incluir junto com meus casaquinhos e sapatinhos

Se tiver uma receitinha fácil me manda?

beijos
Eli